Usa os DESAFIOS como CHAVES de ACESSO a DIMENSÕES SUPERIORES de ti mesmo….

Se ainda não o fazes por ti, e ainda achas que precisas, seguir um bom exemplo para te guiares na vida…
…em vez de escolheres alguém que aparenta nunca ter desafios…escolhe aquela pessoa que nunca esconde que tem desafios, e que SABIAMENTE os ACEITA, como algo mágico, para se poder OBSERVAR e PERCEBER, o quanto mais Sábia e amorosa se pode tornar depois de se por em causa e se deixar transformar.

E através do seu exemplo poderás perceber que, se receberes os desafios amorosamente, acabam por se transformam em portais de acesso a dimensões superiores de ti mesmo.

Respirar fundo…e perceber que há processos que, quanto mais tentamos fugir, mais eles se intensificam e nos mostram que temos de aprender que nada controlamos, a não ser a nós mesmos, e à nossa forma de reagir e encarar a vida.

Não assumir perante si mesmo os desafios, e lutar contra eles, pode demonstrar um não reconhecimento da própria sensibilidade e fragilidade….não se colocar em causa, demonstra um não entendimento sobre o verdadeiro sentido da vida….o que irá gerar estagnação e rigidez.

Sábio será…aprender a utilizar esses momentos de “desespero”, para se recolher….”desistir”…..não de viver, mas de querer atribuir explicações, causas, culpas e continuar nesse caos sem saída…

PARAR….simplesmente para se auto-reconhecer em dimensões que desconhecia….perceber que é a única pessoa que pode nunca se abandonar e se dar AMOR genuíno e compreensão….perdoar….perdoar-se e se deixar FLORESCER numa nova forma de ser, ver, perceber e sentir o universo que nos rodeia. E Aceder ao seu jardim interno repleto de beleza e magia…

© Texto e imagem original de  Cristina Jorge de mapaastral.org )

“Reprodução permitida desde que citada autoria e fonte com hiperligação (link)”

Bookmark the permalink.

Comments are closed