Medicina Quântica na cura da depressão e ataques de pânico.

Cada vez mais é necessário encontrar novas respostas para as questões que temos dificuldade em encontrar solução, nomeadamente na cura da depressão. A Medicina Quântica está assente nos princípios da Física Quântica, que nos informa de que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual.

A Medicina quântica é uma combinação da medicina funcional Alemã, da medicina oriental,  Herbal / homeopáticos e Física Quântica.´

É em resumo, uma matéria multidisciplinar de pesquisa usando a física quântica para mostrar que o corpo humano é controlado e regulado pelo sistema de energia humana, também, um ramo da medicina que manipula a energia do corpo para tratar e prevenir doenças.

A Medicina Quântica permite fazer:

  • Diagnóstico.
  • Tratamento/terapia.

Com a Medicina Quântica é possível obter excelentes resultados cientificamente comprovados em variadíssimas doenças:

  • Emocionais, nomeadamente a depressão e ataques de pânico.
  • Degenerativas.
  • Auto-imunes.
  • Inflamatórias.
  • Entre outras.

Na Medicina Quântica, no sentido do tratamento, após serem analisados os resultados, são seleccionadas as terapias a realizar de acordo com o quadro clínico. Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.

Com esta nova tecnologia, é possível registar as frequências emitidas pelo nosso organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.

Medicina Quântica -Quantum Medicine (QM) é uma metodologia de médicos, que incorpora os efeitos terapêuticos dos diferentes campos electromagnéticos, tais como a radiação de pulso de laser, radiação infravermelha de banda larga, a luz vermelha visível e do campo magnético estático, a fim de transformar células vivas em um estado instável da doença em um estado estável e saudável.

Um denominador comum marcante em todos os casos clínicos em que o QM é eficaz é a inflamação, a depressão e outros desequilíbrios emocionais e físicos. A sequência de eventos a nível do tecido que leva ao estado patológico de inflamação seja reduzida micro-circulação com as mudanças no suprimento de sangue para as células, resultando em lesões isquêmicas. Qualquer influência que será capaz de encurtar a duração do estado isquêmico terá efeito benéfico sobre o curso da doença e da dor que o acompanha.

Tudo isto é conseguido através de processos químicos nas células que são sensíveis a bio-fótons. As moléculas nas células que respondem, chamado cromosferas, são porfirina, enzimas com propriedades antioxidantes, citocromos mitocondriais e as moléculas de oxigênio. A sua resposta irá resultar na produção de energia renovável (ATP) e restauração de todas as funções prejudicadas celular.

A Ciência quântica não é, como acreditava Einstein, uma ciência incompleta, mas, de facto, uma ciência muito avançada, pois admite que em ciência de sistemas complexos só podem dar probabilidades para o comportamento das partes individuais. Os princípios da física quântica sobre os quais a medicina quântica se baseiam permitem surpreendentes resultados na identificação de diagnósticos, em tratamentos e mesmo na prevenção de desequilíbrios físicos e emocionais. Outra Terapia que ajuda no auxilio da libertação das emoções e que pode ser uma boa ajuda na cura da depressão é a EFT – Terapia de Libertação Emocional

Bookmark the permalink.

Comments are closed